Com o advento das mídias sociais e o crescimento da adoção do Marketing Digital, o Conteúdo se tornou um dos principais diferenciais competitivos das empresas. É ele o responsável por despertar interesse, gerar desejo e estreitar o relacionamento com o consumidor.
Gerir conteúdo digital é mais do que desenvolver posts para Facebook e/ou publicar fotos para Instagram. É preciso entender como o conteúdo pode influenciar na jornada de compra dos consumidores e incentivar comportamentos. Conhecer o próprio conteúdo, segmentá-lo e distribuí-lo da melhor forma pode uma considerável vantagem corporativa.
O que posso aprender?
- Organizar fluxo de conteúdo em mídias sociais e hubs de conteúdo;
- Promover segmentação de público;
- Criar conteúdo de qualidade para diversos estágios da jornada de compra;
- Entender como desenvolver buyer persona;
- Distribuir conteúdo para diversos canais digitais;
- Entender o que é e como é o processo do Marketing de Conteúdo;
- Qualificar conteúdo orgânico;
- Entender a importância das palavras-chave para sites e mídias sociais.
Por que fazer esse curso?
- Para organizar o conteúdo da sua empresa;
- Para entender como o conteúdo é distribuído no Marketing Digital;
- Para usar o conteúdo como diferencial competitivo;
- Para obter insights importantes para o seu negócio;
- Para bem gerir os canais de comunicação com o público.
Quer saber mais sobre esse Curso? Entre em contato conosco.