Garantir uma presença digital forte é um desafio para empresas e profissionais. Mais do que criar canais de comunicação e relacionamento com o público, é preciso definir os canais ideais visando a atingir objetivos específicos.
O planejamento é condição sine qua non para qualquer empreitada em meio digital. Ele norteará as ações, definirá os melhores caminhos e, principalmente, mostrará o que deve e como deve ser mensurado.
O que posso aprender?
- Selecionar os canais digitais ideais para o seu objetivo de marketing;
- Mapear a concorrência em busca de melhores (e piores) práticas;
- Realizar análise de presença digital;
- Segmentar sua comunicação digital;
- Desenvolver persona;
- Mapear os recursos necessários para uma estratégia eficiente;
- Medir a maturidade digital de sua empresa;
- Entender a necessidade de estruturar hubs de conteúdo.
Por que fazer esse curso?
- Para obter capacitação para trabalhar com marketing digital;
- Para estar à frente da concorrência;
- Se deseja empreender em terreno digital;
- Ou entender como se dá a comunicação digital;
- Também para desenvolver ações de marketing que incluam o mundo online;
- Para aproveitar as oportunidades oferecidas pelo mundo digital.
Quer saber mais sobre esse Curso? Entre em contato conosco.