A internet pode ser uma incrível aliada para a comunicação e o marketing das empresas, assim como uma ferramenta sensacional de aproximação com o cliente. Mas é preciso saber conduzir esse relacionamento.
Gerir crises em ambientes digitais é um desafio para empresas de qualquer porte. Da mesma forma, é preciso estar preparado para aproveitar as oportunidades geradas pelo Marketing Digital e os canais digitais de comunicação. Para tanto, é preciso conhecer a linguagem das redes e saber como se comunicar de modo consistente e transparente e como agir (e reagir) em caso de crise.
O que posso aprender:
- Entender como a internet e a sociedade em rede mudaram a dinâmica entre marcas e clientes e entre marcas e marcas;
- Identificar os desafios impostos pelo mundo digital;
- Identificar a internet como ferramenta prioritária de gestão de relacionamento de empresas com stakeholders;
- Aprender o que é Reputação Corporativa Digital;
- Entender o papel do monitoramento digital para obtenção de insights e gestão de crises;
- Entender as dimensões de reputação em ambiente digital;
- Conhecer os melhores e piores casos;
- Aprender os passos para gerir crises de reputação em ambiente digital;
- Aprender o que não fazer.
Por que fazer esse curso?
- Para aprender como tomar decisões estratégias sobre gestão de marcas na internet;
- Para estar preparado para crises de reputação;
- Para entender como a internet mudou a relação cliente-empresa;
- Para identificar a internet como diferencial competitivo para empresas de qualquer porte;
- Para entender a necessidade do monitoramento para geração de insights de negócios.
Quer saber mais sobre esse Curso? Entre em contato conosco.