As empresas já descobriram que as mídias sociais podem aproximar marcas e clientes, mas é preciso profissionalizar a gestão de canais sociais. Os profissionais devem conheçam os fluxos, ferramentas e também produzir e gerir de conteúdo de qualidade, com segmentação e distribuição adequadas para cada público. A ideia é obter retorno de marca e, em muitos casos, promover conversão de forma rápida e assertiva.
Empresas de qualquer porte podem – e devem – usar os canais sociais como diferencial competitivo e como ferramentas efetivas de marketing e comunicação e, por que não, de negócios.
O que posso aprender?
- Conhecer as ferramentas mais modernas de gestão de conteúdo;
- Entender o processo de desenvolvimento de persona e segmentação;
- Aprender a produzir social ads de qualidade;
- Entender a importância da definição de linha editorial e calendarização;
- Conhecer os principais mecanismos de cada rede social;
- Descobrir as melhores ações e ferramentas para atuação nas mídias e redes sociais;
- Aprender sobre auditoria social e análise de concorrência.
Por que fazer esse curso?
- Para estar atualizado com o que há de mais moderno em mídias sociais;
- Para entender o processo da comunicação digital com o cliente;
- Para descobrir o potencial de cada rede e o uso efetivo das principais mídias sociais;
- Entender o poder da relevância em mídias sociais;
- Aprender a estimular o engajamento de público;
- Entender a importância da segmentação e da distribuição de conteúdo.
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